segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tiago Santos da Escola José Falcão na Venezuela

O aluno da Escola José Falcão,Tiago Santos, toureia no dia 27 de Janeiro em San Cristóbal (Venezuela), no Encontro Internacional de Escolas Taurinas, promovido pelo Circulo Taurino Amigos da Dinastia Bienvenida da Venezuela.
 Lidam-se 7 novilhos da ganadaria de Rancho Grande, para os novilheiros, Gonzalo Caballero (Madrid), Angel Miguel (Caracas), Tiago Santos (Vila Franca-Portugal), António Suarez (San Cristóbal), Diego Sanchez (México), Jesus Enrique Colombo(San Cristóbal) e Camilo Cepeda (Mérida). A novilhada têm inicio às 22h locais.

O aluno Pedro Cunha da Escola de Toureio José Falcão, ingressou no passado dia 8 de Janeiro no Ceart, Centro de Alto Rendimento de Toureiros, cuja sede é em Guadalajara (Espanha). É gerido pela "Fundación Joselito", e têm como parceiro a Federação Internacional de Escolas Taurinas.
Pedro Cunha pela manhã estuda no instituto público, à tarde são-lhe ministradas aulas de toureio e outras actividades, todas relacionadas com o mesmo.
É uma aposta da Escola de Toureio José Falcão e do seu maestro Vitor Mendes, para o desenvolvimento e aperfeiçoamento deste aluno em que ambas as partes depositam grandes esperanças. Será sempre aluno da Escola José Falcão, a qual está sempre em contacto com os professores e directores do centro.
Os professores são o maestro José Luís Bote e Carlos Guzman, director Pedro Alonso, (professor catedrático) e Jesus Mercado, padre e director do instituto

Sem comentários:

Enviar um comentário